Casa Cheia
As férias da graduação acabaram essa segunda, então o campus está cheio de novo. Com isso, o bandejão voltou a funcionar também. Antigamente eu ia lá sempre, tanto para café da manhã, almoço e jantar, mas agora acostumei a só almoçar fora e comprar coisas para fazer aqui em casa no resto do tempo. Agora eles vão ter que aprender a viver sem mim o tempo todo.
E não é só para a unversidade que as pessoas voltaram. A minha casa também está cheia! Depois de um mês sozinho, achando que eu não encontrava com o povo porque eles não paravam muito em casa e ficavam o tempo todo no quarto, descobri que a casa estava vazia porque eles estavam fora. :) Eu juro que de vez em quando ouvia uns barulhos nos outros quartos à noite, mas agora eu vou na cozinha e tem uma pessoa lá, às vezes até duas!!!
A moradia também está cheia. Agora mesmo tem um pessoal brincando com uma bola no estacionamento, bem como um monte de gente conversando em alguns apartamentos. A fila nas máquinas de lavar roupa também está grande, justo hoje que eu estou precisando de roupa limpa. Acho que o período acabou de começar e eles devem estar bem à toa, hehehe.
Falando nisso (?), hoje chegou pelo correio o meu ingresso do show do Red Hot, então o próximo passo vai ser comprar as passagens para a França. Show do Red Hot, passeio em Paris... hehehe. Esse PhD está muito difícil de aguentar!!!
No mais, a Docinho e o Aioffi devem ter chegado em Amsterdam por agora. Saio hoje à noite e vou lá encontrar com eles amanhã de manhã. Depois vou passar na casa do Daniel Buk em Nieuwegein, que está dando uma de babá na Holanda. Volto ao trabalho só na terça-feira.
Acho que vou dar um jeito de começar a fazer esse tipo de passeio com freqüência, tipo uma vez a cada dois meses, para dar tempo de juntar grana, planejar o passeio com folga e encontrar as passagens mais baratas. Se eu fizer isso, em três anos terei conhecido a Europa praticamente inteira. =]
Então bora, né? Vou fazer as malas.