quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

De saída...

Boa tarde.

Sei que não tenho escrito aqui já faz um bom tempo (mais de dois meses), mas tenho estado muito ocupado e sem tempo para escrever.

Amanhã vou sair de viagem para Zürich, passar o natal com Olga e Gusmão. Depois nós vamos dar uma passada em Budapest e passar o ano novo com o Gaspar em Vienna. Quando eu voltar, posto as fotos aqui, mas não garanto que vou escrever relatos da viagem porque estou ficando um pouco atrasado com o meu projeto aqui.

Só para não dizer que eu não estou colocando nada aqui, tirei algumas fotos do inverno e das decorações de natal da cidade. Fiquem com elas por enquanto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.