sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Terremoto

Na madrugada de terça para quarta, o Reino Unido foi abalado por um terremoto que atingiu 5.2 na escala richter. Lá pela 1:05 da manhã, acordei de repente com um barulhão. Mas acordei já no fim do terremoto, então achei que tivesse sido alguma outra coisa (tipo um acidente de carro, que tem até bastante perto da minha casa) e voltei a dormir. Fiquei sabendo que tinha sido um terremoto apenas no dia seguinte.

Mas está tudo bem, não precisam ficar preocupados. Minha casa ainda está inteira, não sofreu quase nenhuma avalia. Aliás, sa únicas avalias das quais eu fiquei sabendo foram algumas chaminés de Gainsborough que caíram, mas ninguém se machucou.

Aí tem um mapa que mostra Nottingham e o epicentro, para vocês terem uma idéia de onde foi o terremoto. Dizem que aqui tem um terremoto desse nível a cada 30 anos mais ou menos. Foi muita coincidência eu estar aqui justamente quando teve um!

É só.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que isso Djava!

No mapa não achei o epicentro do terremoto, só tem uma estrelona grande em Nottingham. O epicentro foi aí mesmo?

E como assim você só acorda no fim do terremoto? hehehehe

Pedro disse...

A estrela é o epicentro mesmo, mas Nottingham é o ponto preto abaixo e à esquerda do escrito "Nottingham".

Pois é, né! Dormi demais! :P
Fazer o quê...

Unknown disse...

Uai, então vc iria presenciar seu 1o terremoto e nem acordou? :P

Cristiano Arbex disse...

Glorioso Djavan, fazia um tempo que eu não dava um rolé aqui... dá notícia aí MANO!

Pedro disse...

He he he... nunca mais!!!