quarta-feira, 11 de abril de 2007

Pós-páscoa

Depois de um breve descanso na páscoa, estou de volta a atividade. A vida continua, o phd ainda nem começou. Vamos ver se eu consigo seguir o conselho que o engaiolado Michael Faraday dava ao seu jovem aluno William Crookes: Work. Finish. Publish.

Por enquanto só leitura. Apesar de que comecei a brincar de programar em C++ esses dias, só para ver se eu consigo fazer algum algoritmozinho bobo para o problema. Quando eu estava pegando o embalo, a minha orientadora me cortou e me mandou voltar à leitura :(.

Tenho que dar um jeito de publicar alguma coisa rápido para passear um pouco por aí. Tem vários eventos por agora que eu queria ir. Bem, vários shows do Red Hot, na verdade, hehe. Vai ter um na França, e no dia seguinte um em Londres no Live Earth. E mais tarde, um no Carling Weekend. Esse último é tipo um camping rock, com 3 dias de shows e a galera acampando e tal. Só que em vez de Seu Madruga e cia., tem Red Hot, Smashing Pumpkins, Interpol, etc. Vamos ver se eu arrumo companhia para esse último aí!

Bem, é isso aí. Vou dormir porque está bem tarde e eu estou pregado.

2 comentários:

Ana Ziviani disse...

oi pedro!

que máximo saber que vc está ai e gostando!

estava vendo suas fotos e tenho várias nos mesmo lugares, aqui no sul do chile :D

aproveite muito e depois conte como foi o show!

bjo, se cuida!
ana

Unknown disse...

hahahaha... a comparação Seu Madruga X Red Hot foi hilária!

Mas, seu madruga faz um bom cover. Eles já tocaram aqui no butecão progressivo aqui da esquina de casa...