domingo, 9 de setembro de 2007

Semestre novo, casa nova

Mudei! Saí da moradia da universidade e agora estou morando com alguns amigos que conheci na computação. São um polonês, um italiano e um argentino. A briga na copa do mundo vai ser feia...

O meu quarto é o único cômodo no último andar. Por aí dá para ter uma idéia de como é:



Estou quebrado da mudança de ontem. Gastei seis viagens da moradia para cá trazendo tudo, e ainda deixei mais umas coisa lá para pegar na segunda. Eu devia ter me lembrado de alongar...

11 comentários:

Anônimo disse...

estranho, dá pra ouvir os passos. "silêncio". ele está em todos os lugares.

Mila disse...

Na minha última mudança eu fiquei por uma semana igual ao Quasímodo.

:P

Carolls disse...

nossa q foda! :)
parece aquelas casinhas iguais q tem em londres..

Carolls disse...

n sei pq meu nome sai Carolina no comentario do blog..é carolls!

gustavorauber disse...

Hmmm... esse video me lembrou DOOM, não sei pq...

Pedro disse...

É, eu fiquei quebrado uns dois dias depois ainda. Mas Quasimodo eu vou ficar depois, porque o teto do quarto é baixo dos lados :).

É uma casa igual a umas 20 que tem ao redor dela. Esse tipo de casa existe na Inglaterra inteira! É uma loucura!!!

Mila disse...

Nó!
Já até te vejo chegando em casa bêbado e tentando entrar em 19 casas até chegar na sua.
:P

Pedro disse...

É verdade, não tinha pensado nisso...
Se bem que a minha casa é a da esquina, então talvez não tenha TANTO problema! :P

Anônimo disse...

Batendo a cabeça ou não, desafio no meu blog pra você, meu caro Watson.

Juliano disse...

Que quarto bagunçado!
Não vou mais lá ...

Anônimo disse...

Che, q lindo !!

g