quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz ano novo

À viagem. Primeiro Zürich. Foi bacana, deu para esquiar um pouquinho. Tudo bem que eu tomei um bocado de tombos e no final tinha neve até onde o Sol não bate, mas mesmo assim foi legal. Quem passar por lá, eu recomendo ficar na casa da Olga, porque a comida dela vou te falar viu! É tudo! :)

Depois foi Budapest. Frio pra caramba! Andei o tempo todo igual a um esquimó. Mas é uma cidade muito bonita, apesar de não muito bem cuidada. Não rolou mais comida da Olga, mas nós fomos a um churrasco mongol e nas panquecas da vovó.

Para terminar, Viena, onde nos encontramos com Gaspar e Carminha. Foi umas das cidades mais bonitas que eu já visitei por aqui, e também muito bem cuidada. Na virada nós vimos um concerto muito bacana, e depois alguns fogos.

É isso aí. Próxima parada, Brasil - 22 de Janeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blargh! Eu realmente tenho ficado meio sem tempo. Mas bacana que você viajou, acho que é disso que eu preciso também.

Filiz Ano Novo, Djavan. E quando vier, marquemos uma cerveja, ou uma beer, drinking ale in a pub. Ahoy!

Anônimo disse...

Ei mocinho!!!
Pelo visto as viagens foram perfeitas!
Um 2008 repleto de realizações e ate breve em BH!
Beijos