domingo, 17 de fevereiro de 2008

Brasil 2008

A viagem passou. Depois de quase um ano longe, voltei para visitar e foi muito bacana. Não fiz tudo que queria fazer, mas foi bom sim.

Quase não passo mais de três dias na mesma cidade. Foi uma noite em BH assim que cheguei, três em Valadares, três em Ponte Nova, três em Beagá, cinco em Ouro Preto no carnaval e quatro em Beagá de novo. Claro, foi tudo muito bacana e tem algumas fotos aqui.

A próxima parada é Lisboa, dia 7 de Março.

Agora com um pouco de água com açúcar. Quem achar ruim que pare de ler agora.

A maioria das pessoas diz que só se dá valor ao que se tem quando se perde. Acho que no meu caso é ainda um pouco mais complicado. Só agora depois de passar um tempão fora e voltar é que eu percebi o que estou perdendo. Na volta, a vontade de ficar lá foi bem grande. Parece que as três semanas foram tão curtas quanto três dias. Chego aqui com muita vontade de terminar o doutorado e voltar ao Brasil o mais rápido possível.

Beijos e abraços a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Vc no desespero pra voltar e eu doido pra ir pra Europa... :P

Agora, no post anterior se vc achou Budapest mal cuidada, então aqui deve ser uma 'confusópolis' nesse sentido!

Unknown disse...

By the way, recomendo o novo romance do Bernard Cornwell: Crônicas Saxônicas. Ele explica que Nottingham era chamada de Snotingham que significa filho de Snot(!).

Pedro disse...

E aí, Fagneto.

Eu achei Budapest mal cuidade tipo o Brasil mesmo, não melhor ou pior não.

Das Crônicas Saxônicas eu já li os dois primeiros livros. Só que ao contrário das crônicas do Rei Arthur e do Graal que eram três livros cada, as Saxônicas serão sete ou oito! Então se prepare!

Abraço