quinta-feira, 24 de maio de 2007

Oh luta!

Onze dias sem postar? Lá se vai a intenção de ser pelo menos uma vez por semana...

Mesmo tendo passado tanto tempo, estou meio sem assunto. Então vou falar de um monte de coisas misturadas.

*******

Tive que sair hoje mais cedo da Universidade porque o meu cérebro estava fundindo. Nas últimas semanas, estive lendo alguns artigos bem velhos clássicos de caras como Schrage, Balas e Carlier. Sempre que encontro no artigo uma frase que começa por "Pode-se ver claramente que", eu sei que vou passar as próximas quatro horas tentando "ver claramente" o que o autor quer dizer. É muita matemática pesada, e hoje minha cabeça estava quase estourando.

O Firefox está configurado para mostrar sugestões na caixa de busca. Aí, quando eu ia procurar pelos artigos do Schrage, depois de digitar "sch", a primeira sugestão é "school girls". O mundo está fudido mesmo.

*******

Desde que eu fiz a carteirinha do cinema, que me deixa ver quantos filmes eu aguentar :), tenho visto de dois a três todo sábado. Está virando uma rotina minha aqui. Aí vão alguns que eu já vi:

- Sunshine: um suspense mais ou menos, do tipo que quando te perguntam se é bom você fala "Ah, sei lá. É legal.".
- Bridge to Terabithia: achei que fosse ser tipo Crônicas de Nárnia e afins, mas não tem nada a ver. Na verdade, é um filme bem triste que eu não recomendo para criança. Mas, "ah, é legal".
- Fracture: filme de advogado com o Anthony Hopkins. Bem bacana. A história poderia ser melhor explorada, e o ator principal é bem fraquinho, mas o filme ainda é bom.
- Black Snake Moan: muito doido! Samuel L. Jackson é o cara, e a Christina Ricci não só está muito boa no filme, como ela também está muito boa no filme! Que monte de mulher que tem naqueles 1,55m! :P~
- Spider Man 3: decepcionou. Decepcionou mesmo. Fala sério! Nem vou falar mais nada não.

Teve vários outros que eu não lembro agora. Mas hoje vai estrear Piratas do Caribe! Infelizmente, com o cartão eu só posso pegar entradas para ver no dia, não posso comprar com antecedência, então só vou poder assisitir no sábado. E nos próximos fins de semana, ainda vão estrear Quarteto Fantástico 2, Shreck Terceiro, Transformers e Harry Potter! :P Se não desapontarem igual Homem Aranha, está bom.

Estranho que o filme Paradise Lost (Turistas), que mostra uns gringos vindo ao Brasil e morrendo, ainda não estreou aqui. No EUA estreou em Dezembro, no Brasil em Fevereiro, mas aqui só em Junho (?).

*******

Falando em Transformers, foi eleita a primeira prefeita transexual do Reino Unido. E a "primeira dama" também é uma mulher que antes era homem. Então as duas fizeram a operação, mas acabaram virando lésbicas depois. Como diria o Obelix, "São loucos esses britânicos!".

*******

Falando em viadagem, o Alla deve vir aqui no final de Junho, logo antes do show do Red Hot, então estou vendo se rola de a gente ir ao Stonehenge, ver de qual é a daquelas pedras! Também dar um rolé em Londres e quem sabe ver os penhascos brancos de Dover. Depois, vai ser Paris e Red Hot na veia!

*******

Cheguei hoje e encontrei pregado na porta um aviso da diretoria que eles farão uma vistoria nas áreas comuns do apartamento na quarta que vem, para ver se está tudo limpo. Bem, nunca ninguém limpou nada até hoje desde que eu cheguei em Março, e pelo estado do chão da cozinha, isso já é assim desde o início do ano letivo em Setembro! Se a diretoria não gostar do estado do apartamento, eles dão 24h para a gente limpar. Se eles não gostarem de novo, eles vão chamar alguém para limpar e mandar a conta para a gente. Vou tentar trocar idéia com a galera hoje para ver o que rola de fazer.

*******

Todo dia, estou vendo um episódio de South Park no AllSP.

*******

No mais, aguardem para o Projeto Addicted.

4 comentários:

Mila disse...

Eu dormi no FINAL do Homem-Aranha 3.

:D

Eu quero uma carteirinha dessas. É paga?

Beijo!

Pedro disse...

É, o final foi MUITO meloso, muito paia.

Eu pago £10.90 por mês. Como a entrada normal é £6.50 (£4.50 para estudante), acho que está valendo a pena demais! =]

Anônimo disse...

Aha! School Girls! Alá! :D

Pô, Djavan, você vai a inglaterra para ir no Stonehenge? Eu vou lá todo fim de semana, pô! :D

... hmmm... Talvez menos. :P

Projeto Addicted? Como assim "Projeto"? Pra mim você já tá viciado há muito tempo. ;)

Ah, e RHCP nem é tão bom assim. Eu nem iria no show deles. É claro que não.

Pedro disse...

O Alla está tendo uns problemas com a viagem, então acho que não vai rolar o Stonehenge mais não. Vai ter que ficar para a próxima.

Como assim? Eu estou viciado em quê? Eu nem falei de que é o projeto! =P~

É, eu imagino mesmo que você "nunca" iria no concerto do Red Hot. ;)