sábado, 17 de março de 2007

Comeca o fim de semana

Ontem a noite nao foi facil dormir. Um pessoal indiano estava fazendo uma festa no meu predio, e nem me chamaram. Estavam fazendo barulho pra caralho!

Depois de um tempo acabei dormindo. So que alguem na festa devia estar fumando, e isso ativou o alarme de incendio. Todo mundo teve que sair do predio e ficar um tempao la fora congelando de pijama e esperando o seguranca vir e desligar o alarme.

Tambem descobri que no meu predio so mora homem.

No mais, o meu cartao de estudante ainda nao esta pronto, entao nao posso entrar na escola no fim de semana. Por isso, estou usando o computador da biblioteca da cidade, onde nao funciona acento. Depois eu conserto isso aqui.

Tabem coloquei mais umas coisas que eu tinha esquecido no texto de Chegada a Nottingham. E so procurar pela parte que esta sem acento ;).

2 comentários:

Anônimo disse...

rs...tô começando a achar que vc atrai esse tipo de coisa inusitada, Djavan :D

Bjo!

Gude disse...

Beleza entao, Djavan. Tudo bem, nao precisa ter preocupacao com os acentos. E facil entender as palavras que nao sao acentuadas, nao e? :D