segunda-feira, 5 de março de 2007

Segunda-feira - Dia 1

Finalmente fiquei conhecendo a minha orientadora. Ela parece ser bem tranquila, e me deu duas semanas para me assentar aqui, isto é, encontrar um lugar para ficar na universidade, fazer o meu registro na escola, abrir uma conta bancária e tudo mais.

Eu vou compartilhar um laboratório com mais 4 estudantes. O espaço é muito bacana! Cada um tem uma mesa própria bem grande, luminária, gaveteiro e prateleiras para colocar coisas. Isso tudo, além de um computador novo com monitor LCD de 19"! =D Tá bombando!!! Pena que é tudo windows... :-/

Hoje fiquei por conta de preencher alguns papéis para ver se consigo uma bolsa especial para estudantes de fora. Essa bolsa não me garante mais dinheiro, mas seria mais verba para o departamento e é uma coisa boa para o meu currículo. É bem difícil alguém ganhar a bolsa, mas a minha orientadora insistiu. Então, bora.

Depois de um tempo lutando para o computador funcionar (afinal, ele é windows), consegui ter acesso aos formulários que eu precisava preencher e mandar todos os papéis. Só isso já tomou todo o meu dia.

Hoje eu e o pessoal do albergue fomos a um pub que ia ter música ao vivo, e alguns conhecidos do Kevin iam tocar. Muito doido! A última apresentação foi de uma menina cujas músicas eram muito parecidas com as primeiras da P. J. Harvey.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala,

tudo de bom ai para vc, boa sorte, estamos todos torcendo daqui por vc!

esperamos sua volta!

Outra coisa assista um jogo do Manchester United no Old Trafford!!! ahuahuahua

[]´s