quarta-feira, 7 de março de 2007

Quarta-feira - Dia 3

Só hoje me disseram que eu devia ter me registrado com a universidade assim que cheguei! Oh luta! Fui hoje no campus (principal) e fiz o meu registro com eles. Depois, fui tentar tirar a carteirinha de estudante, que também funciona como cartão de acesso ao prédio da escola durante a noite e fins de semana. Fui no Escritório de Segurança, mas eles disseram que o sistema estava com alguns problemas e eu não podia tirar a carteirinha ainda e me mandaram esperar.

Fui ao banco tentar abrir uma conta para começar a receber a bolsa, mas precisava de uma carta da universidade explicando que eu sou aluno e preciso de uma conta. Só com a carta eles abrem uma conta para mim.

Além de me registrar com a universidade, eu também tenho que me registrar com a escola, mas a moça responsável pelo registro está de férias e só volta na segunda. Aparentemente, ela também é a única que pode me dar uma carta para abrir a conta no banco.

Esse monte de burocracia está começando a me desanimar.

Hoje a gente tomou umas vendo um jogo aí de uns times ingleses. Um de azul, outro de vermelho e branco.

Um comentário:

Unknown disse...

Esquenta nao, Djavex, que minha irma tentou ir pra Paris no esquema de au pair e vc nao acredita a burocracia que foi... ha buraco mais embaixo que isso.
Esquenta nao tb do blog que pro Delboni tudo eh "coisa de boiola"! :)