sábado, 24 de março de 2007

Última semana

A última semana foi meio cheia, então não deu para atualizar isso aqui. Mas também não aconteceu muita coisa que valesse a pena publicar, então foda-se.

As principais coisas que aconteceram foram que finalmente eu peguei a minha carteirinha de estudante (yay!), e por isso já posso trabalhar todos os dias até tarde e nos fins de semana (dope!). Mas pelo menos assim eu não precisei ir hoje até a biblioteca municipal para usar o computador e publicar isso aqui. Com a carteirinha também posso pegar livros na biblioteca. Aliás, sem a carteirinha eu não podia nem entrar na biblioteca.

Ontem eu teve um workshop (como traduz isso, Gude?) de sequenciamento e planejamento em radioterapia aqui na universidade. Pensei que finalmente ia ter alguma interação com o pessoal da área médica, mas vieram só um pessoal de uma outra universidade daqui de perto que também mexem com otimização em radioterapia, entre eles a irmã da minha orientadora. Mais tarde, durante o workshop, chegou um oncologista, mas ele não pode ficar muito tempo.

Depois do workshop, fui trabalhar na minha nova página :P. Até que não ficou tão ruim: http://www.cs.nott.ac.uk/~plr/

Ontem também foi o último dia do "período da primavera". O ano letivo aqui é dividido em três períodos: o do outono, da primavera e do verão (pois é, deixaram o inverno de fora), e entre cada um deles tem um mês de férias mais ou menos. Então vamos ficar um mês sem ver os undergrads.

4 comentários:

Gude disse...

"Loja de Trabalho".

Ha! Entendeu? Entendeu? :D

Pedro disse...

Hehehe, boa!

Unknown disse...

Dá uma olhada lá na sua página porque ela está com um "prolema" em Master's Thesis.

Anônimo disse...

Ou o Cazita é muito legal né! Só vem reclamar! Idoso é foda!