segunda-feira, 12 de março de 2007

Segunda semana

Fui pegar a minha carta para abrir a conta no banco, mas ela não estava pronta. Eles tinham tido um problema com o meu endereço porque ainda tinha o endereço do Brasil, e não podia ser de fora do Reino Unido (RU) para o banco. Depois de dar o meu endereço novo e esperar alguns minutos, eles finalmente me deram a bendita carta.

Fui ao banco para abrir a conta e começar a receber, e eles me agendaram para abrir a conta amanhã ao meio dia :-\. Como o meu dinheiro que eu trouxe estava acabando, falei com o pessoal daqui para ver se rolava um adiantamento para segurar a onda. Já tinha conversado a respeito disso com eles antes, então foi tranquilo. Peguei o adiantamento e agora tudo está blz.

Esqueci de colocar aqui da primeira vez. Fiquei conhecendo os meus colegas de flat. Hashim é um que tem cara de budista e está fazendo phd em psicologia, Gesh é um carinha britânico de pais indianos e está fazendo mestrado em na área de negócios (eu acho), e Malcom é um carinha de uns 60 anos que está fazendo MBA. Todos eles são bem tranquilos e não estão nem aí para a imundice do chão da cozinha, que não deve ter sido limpo desde que eles se mudaram para lá em Setembro. Aliás, eu também não estou nem aí para isso.

Um comentário:

Gude disse...

Ha! Aparentemente você achou o lugar certo pra morar, Djavas. :P