segunda-feira, 26 de março de 2007

O bandejão fechou

Pois é, agora que a graduação está de férias aqui, o atrium estará de portas fechadas, abrindo excepcionalmente apenas se houver alguma conferência no campus Jubilee. Agora complicou a minha vida. Tem uma cantina em frente a biblioteca que deve continuar funcionando, então eu vou poder almoçar e fazer algum lanche por lá, mas vai ser melhor eu comprar coisas para o café da manhã e para fazer janta em casa.

O Patrick, o outro estudante brasileiro do meu laboratório que trabalha com a Sanja, acabou de chegar e me estava agora me dando umas dicas, tipo supermercado e tals. Ele é de Xis de Fora, já está aqui desde Setembro do ano passado e parece ser bem tranquilo.

Bem, agora tenho que pegar o meu cartão do banco que deve ter chegado, e pagar umas contas aí que estavam esperando o cartão e a minha bolsa :P

5 comentários:

Gude disse...

Contas? Mas já? Putz! Pensei que fosse só no Brasil que o pessoal era rápido pra cobrar e devagar pra atender...

Pedro disse...

Aqui a galera paga tudo adiantado, normalmente por ano ou mês. Até o cinema! Você paga X no início do mês e pode ver os filmes que quiser nos horários que quiser.

No meu caso, a conta que estava esperando a minha bolsa era o meu aluguel :P

Anônimo disse...

E ai, Djava, qual o rango que rolava no Bandejão? Arroz com Feijão? Farofa e Tutu?

Mila disse...

Vai pro Mc Donald's de uma vez e pára de frescura!

Pedro disse...

Normalmente tinha um prato principal (uma carne) e uma guarnição separada (arroz, ou batata frita (tudo aqui tem batata frita)). E uma tigela de salada separada. Só que não é um preço fixo e você pega de tudo não, tudo tem seu preço próprio. Tem até coca-cola no bandejão.

O Mc Donald's aqui só não é mais caro que o Burguer King. =]
E também não tem nada do tipo perto da faculdade, só no centro da cidade mesmo.