terça-feira, 13 de março de 2007

Quase lá

Abri a conta! Agora só falta mais uma semana até o meu cartão chegar... Até lá eu posso utilizar a conta direto na agência do campus principal. Vou precisar fazer isso para pagar o depósito da acomodação ainda essa semana.

Também fui até o Escritório de Segurança, e o sistema voltou ao ar! Mas a minha data de fim de curso estava errada, estava antes da data de início. Aí eu tive que voltar à central de registros e pedir para eles consertarem. De volta ao Escritório de Segurança, eles disseram que demora um tempo para o sistema deles se atualizar com o da universidade, e me pediram para voltar depois de 4 dias.

Para terminar o dia, fiquei preso à noite no prédio da computação. A porta da frente é automática e não abre à noite. Eu teria que usar a porta de trás, que só abre com a carteirinha de estudante. Tive que ligar para o telefone de emergência e pedir para um segurança vir me soltar.

5 comentários:

Anônimo disse...

hehehe..Djavan, não sei se vc eh tragicômico ou se eu que fico rindo de tudo! Mas essa de ficar preso foi ótima!

Torço para que seus colegas de flat sejam todos agradáveis, estou esperando o próximo capítulo ansiosa...rs

Bjo!

Pedro disse...

Eu conheci os três na segunda, tinha esquecido de colocar lá. Está atualizado agora.

Gude disse...

Aventura! :D

wrunner disse...

Nossa Lord!! Que loucura!!!
Como eles têm a coragem de deixar vc preso??? Isso é um absurdo!!! Ainda mais sendo vc um lord.
Continue escrevendo... tô morrendo de saudades!!!
Já troquei todas as novelas da TV pela sua.

Unknown disse...

hahahahahaha