quinta-feira, 1 de março de 2007

O Início da Viagem

A viagem começa antes da partida, na verdade. Depois de resumir todos os meus pertences em uma mala gigante de 31,4Kg, uma mochila de 14Kg e uma bolsa de violão, encaixotar todo o lixo que restou e almoçar, meu pai e o Alla foram comigo ao aeroporto. De Confins até o Rio o vôo foi tranquilo, sem grandes problemas.

Ao chegar no Rio, foi que a presepada começou. Descobri que o meu vôo para Madri, que deveria sair às 20h05, sairia apenas às 23h30. Com isso, o meu vôo de Madri para Londres também seria atrasado, chegando ao destino pouco depois das 20h00. Para consolar os passageiros, a empresa aérea (Ibéria, diga-se de passagem) deu a todos um cupon para um jantar gratuito em um dos restaurantes do aeroporto.

E lá se foi a intenção de chegar ainda de dia a Nottingham e ir direto à universidade.

De qualquer forma, tudo bem, fazer o quê! O vôo deve ter saído lá pelas 23hbatatinha, o jantar foi servido (de novo) lá pelas 1h30, e lá pelas 13h00 - horário de Madri - eu acordei e eles serviram o café da manhã (povo doido).

Nenhum comentário: