quinta-feira, 29 de março de 2007

Ph.D. na Inglaterra é fácil?

Quem foi que disse? Descobri essa semana que o carinha que sentava na minha mesa e trabalhava na mesma parte do mesmo projeto que eu tomou bomba na avaliação do primeiro ano. Foi por isso que "apareceu" uma vaga assim de repente.

Além disso, já me falaram que a minha orientadora é do tipo que cobra e fica em cima mesmo. Não que isso seja ruim, mas já significa que fácil o phd não vai ser nem um pouco.

Ainda mais agora que eu ganhei um laptop para do projeto, é que a espectativa deve ficar maior. Mas tudo bem não estou (muito) preocupado (ainda) não. Acho que vai dar tudo certo.

O laptop é bem bacana. Agora não vou ter mais que ficar na faculdade até tarde para poder ver os vídeos que a Carla manda (uns três por dia, no mínimo). Posso ir para a casa e ver no laptop, já que o meu aluguel já cobre conexão com a Internet e tem ponto de rede em todos os quartos. Claro que eu não vou poder instalar o linux nem Doom nem nada do tipo, mas está valendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

e vc vai poder ligar p/ cah pelo skype :)
jah arrumou webcam aih?

Bjim!

Pedro disse...

É, webcam vai ser difícil demais... mas um headset é mais fácil.