sexta-feira, 30 de março de 2007

Música!!!

Sim!!! Depois de muito tempo sem ouvir música eu agora tenho de novo! Estou ouvindo um dos DVDs de música que eu trouxe comigo para cá aqui em casa. Ainda não deu para fazer o plugin do last.fm funcionar no winamp direito, mas tá valendo.

Além disso, também consegui finalmente fazer a rede universitária funcionar com o laptop, então estou escrevendo isso aqui no meu quarto. :) Esse negócio de eu não ter a senha de root atrapalhou um bocado... mas agora está tudo blz então acho que não tem muito problema não.

A Sanja (minha orientadora) disse que tem um outro aluno que vai começar no nosso projeto em Julho, e que quando ele chegar eu vou ter que compartilhar o laptop com ele. É, vou deixar para ver como vai ser isso direito depois...

Com o bandejão fechado para alunos (de vez em quando abre só para conferências), eu fiz umas compras de coisas de lanche, além de copos, pratos e talheres. Mas isso não importa, o que importa é que eu comprei um pote de 1Kg de geléia por menos de £1. =D

Seguindo a sugestão da Bárbara, aí está uma ilustração para exemplificar:

6 comentários:

Gude disse...

Um QUILO de geléia? Putz, Djavan! Vai gostar, hein?

Arr, thou mus' make tha plugin wark! Last dot eff am is kewl! :D

Vejo que colocou uns links bacanas ali. Como diria Borat: "Niiiiice!"

Laptop compartilhado? Hmmm... eu particularmente não gosto da idéia, mas fazer o quê. Salva os arquivos pessoais em algum lugar obscuro e sempre apague o cache. :D

Pedro disse...

Sanduíche de manteiga de amendoin com geléia é o que há! =]

O plugin do last.fm está funcionando agora, era um problema com a configuração do proxy.

Bem, o windows melhorou um bocado com relação a vários usuários em um mesmo PC. Ele tem um controle de acesso de arquivos mais parecido com o do linux agora, então quem mais for usar não vai ter acesso às minhas coisas nem se quiser. E de qualquer forma eu sempre configuro o firefox para apgar TODAS as informações pessoais quando ele fecha. A única coisa que pode acontecer, é o alguém reclamar que eu estou ocupando metade do HD com MP3s :P, mas aí foda-se, eu já tenho backup de tudo mesmo.

Unknown disse...

A fotinha ilustrativa ficou ótima! Mas vc tem plano de saúde aí, né? Pq... Putz! 1 Kg de geléia... 1 Kg de geléia... nó!!!

Anônimo disse...

Quero ver foto de uma penca de banana, aí vou ter certeza que voce está comendo bem... esta foto aí tá parecendo remédio. Tanta caixinha...

Anônimo disse...

hummm....deu ateh vontade...rs
Bjo!

Unknown disse...

E aí, Djavex!? Já estou vendo seus scrobles made in England no last.fm!
Falando nisso... já sentiu se o país aí "transpira" rock mesmo? Afinal, é o país que reiventou isso ou vc apenas presenciou senhoras tomando chá e dizendo "hey, mate!" !? :P